O Botafogo recebeu mais um reforço da "Era Textor". Depois de Patrick de Paula chegar na segunda-feira, e Oyama na terça, chegou a vez de Victor Sá desembarcar no Rio de Janeiro para assinar com o clube. Confiante, mostrou-se entusiasmado na chegada ao Santos Dumont e tratou o clube como algo completamente especial e novo em sua vida.
- Desde o primeiro momento vi que seria algo diferente do que já vivi na minha vida, um novo desafio. Muito profissionalismo. E colocar o Botafogo no patamar que ele sempre mereceu estar - afirmou.
O atacante de 27 anos estava no Al Jazira, dos Emirados Árabes, que receberá R$ 13 milhões na transação, que já havia sido oficializada pelos árabes na segunda.
O jogador também não escondeu a expectativa de ver como funcionará o Botafogo da era John Textor.
- Bem feliz e motivado. Ansioso também com esse novo projeto do Botafogo. Tenho certeza que vai ser uma nova etapa pra mim. Vou fazer de tudo para ajudar o Botafogo.
+ Contratações do Botafogo para 2022: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube
Victor Sá era titular do Al Jazira e jogou o último Mundial de Clubes. A equipe caiu nas quartas de final para o Al Hilal. Nessa temporada, em 28 partidas, marcou quatro gols e deu cinco assistências.
Atacante de velocidade, ele joga pelos lados do campo. Victor teve destaque no Wolfsburg, da Alemanha, entre 2019 e 2021. Antes, atuou no futebol austríaco. No Brasil, tem passagem pelas divisões de base do Palmeiras.