– Chegamos para trabalhar em um clube de grande dimensão. Os clubes com alma são sempre clubes onde podemos desenvolver o melhor trabalho, venho nessa expectativa. Sei que temos adeptos que são muito fiéis ao clube que querem vencer e ter sucesso, e nos identificamos muito com isso. Agora é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Sabemos que só o trabalho pode nos trazer o sucesso – afirmou Luís Castro, em declaração reproduzida pelo “GE”.
– Os torcedores ao nosso lado nos tornam mais fortes. Os torcedores são a alma de um clube e nós queremos pertencer a esse clube, sentir sempre essa alma a cada partida que joguemos – disse Castro.
– Minha responsabilidade é aquela que assumo diariamente, ser fiel aos meus princípios e consciente à profissão que desenvolvo. Eu pressiono a mim mesmo, não preciso que ninguém me pressione, porque minha consciência diz para eu me pressionar diariamente – completou.
Luís Castro vestiu a camisa do Botafogo
Luís Castro conversou com a imprensa, recebeu o carinho de torcedores presentes e vestiu a camisa mais tradicional em sua chegada! #VamosBotafogo 🔥⭐️ pic.twitter.com/X5fYpChobk
— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 27, 2022