Se Textor está usando marketing, até agora não está sendo convincente. Seria melhor ele fazer as coisas no silêncio e haver mudanças, do que muitas especulações e nada de acertos, tanto em contratações, montagem de elenco, e coisas simples como novos patrocinadores, nova camisa e etc.
Se o Botafogo não contratar um pacotão de reforços, e não acertar nada até 20 de Março de 2022, não vai ter muito tempo quando chegar Abril. O Brasileirão é logo ali, praticamente daqui 1 mês, e o jogo contra o Corinthians dessa vez, vai ser como estivéssemos jogando contra o FLA. Eles vão vir com tudo, e vão jogar com raiva também, será que Luís Castro estará na beira do campo? Ou vai dizer que prefere ficar mais um tempo no QATAR, para se preparar para a Copa do Mundo de 2022?. (CONTÉM IRONIA)
Ainda vem uma parte da torcida querer ficar defendendo o indefensável:
¨QUE NÃO PODE TER IMEDIATISMO, QUE NÃO PODE CRITICAR TEXTOR, QUE NÃO PODE DIZER QUE O BOTAFOGO ATUAL SÓ TEM REFUGOS, E SÓ SE SALVAM POUCOS JOGADORES¨.
Façam nos um favor, Textor é dono de 90% do Futebol, e enquanto não cumprir o que falou, vai ser criticado sim, vai ter que ouvir, e entender que no Brasil, as coisas têm de serem feitas de forma rápida, e não com essa lentidão toda, do jeito que está o Botafogo, vai penar. Pois está com um elenco fraquíssimo. E ainda alguns torcedores se iludindo com a goleada de 5 a 0 no pior Volta Redonda da história.
Ou Textor cumpre o que prometeu, ou então ele shut up (cala boca). Até o momento Textor está parecendo um político que só promete, e não cumpre suas promessas.
Sem contar como Textor reagiu a derrota do Botafogo para o arquirrival FLA, e ainda com Durcésio rindo ao fundo.
Textor quer mudar filosofia do Botafogo, com essa lentidão não vai conseguir!