John Textor rebateu as críticas do pseudo jornalista Marcondes Brito, do portal “Metrópoles”, pelo fato do Norte-Americano ¨ter gastado dinheiro¨ colocando o escudo do Botafogo nas placas de publicidade do estádio do Crystal Palace no jogo contra o Chelsea, realizado neste sábado.
O futuro dono da SAF do Botafogo diz que não houve custo extra algum. O autor da publicação havia sugerido que a verba poderia ser canalizada na contratação de reforços.
“A inclusão do Botafogo no nosso patrocínio para toda a temporada do Facebank (empresa do qual é proprietário e que patrocina o Crystal Palace) não custa nada… E somos totalmente capazes de contratar jogadores e nos divertir ao mesmo tempo“, escreveu Textor no Twitter.
‘Não seria mais útil Textor gastar na formação de um time forte?’ - No, it would not. The inclusion of @botafogo in our season-long Facebank sponsorship cost nothing… and we are fully capable of signing players and having fun at the same time! https://t.co/aq4mVCG9Cf
— John Textor (@JohnTextor) February 20, 2022
A presença do escudo do Botafogo em um jogo tão importante da Premier League mexeu com a internet neste sábado, ao ponto do Glorioso e de John Textor terem ido parar nos “trending topics” do Twitter (veja imagens no fim da matéria). A propaganda é de um aplicativo em que os torcedores podem estampar as cores do Botafogo no próprio rosto por meio de filtros.
O Botafogo na Premier League, incomodou os antis, e os invejosos. Não adianta eles quererem diminuir, o Botafogo é Gigante!