De volta aos gramados após passar por uma artroscopia no joelho em dezembro, o meia Chay vive a expectativa de ver um Botafogo mais forte com a entrada efetiva do americano John Textor. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o camisa 14 revelou como está o clima dentro do Glorioso.
– O que penso para essa temporada é um Botafogo forte. O mental agora é totalmente diferente, a chave virou para todo mundo. Quando cheguei aqui o cenário era outro, um início do projeto de reconstrução do clube. Tivemos a chegada do novo investidor e vamos dar um passo bem largo em tudo que almeja o Botafogo – afirmou Chay.
Com mudanças já em andamento promovidas pelo investidor, o Botafogo ainda procura um novo treinador. Favorito de Textor, Luís Castro também tem proposta do Corinthians.
– É o início de algo novo para o clube, para a gente também. Tenho certeza de que o técnico que vai chegar virá com muito entusiasmo para nos ajudar a conseguir os objetivos, o grupo vai recebê-lo de braços abertos – frisou Chay.
‘Zero lesão’
Dentro de campo, o Botafogo se prepara para o clássico contra o Flamengo, quarta-feira que vem, no Estádio Nilton Santos, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Chay se disse “zerado” em relação à lesão no joelho e que está à disposição do técnico interino Lucio Flavio.
– Vim me preparando para esse momento, abdiquei um pouco das minhas férias porque queria estar no início ainda do Campeonato Carioca. Tive alguns minutos (contra o Resende), me senti muito bem e estou preparado para a temporada. Estou bem fisicamente, zero de lesão, tivemos um processo de transição, esperamos o momento certo. Vai ter o clássico de quarta-feira e estou à disposição do Lucio de como ele quiser me utilizar. Fisicamente me sinto muito bem – garantiu.